Buscar

Existe igualdade no futebol?

Atualizado: 20 de Dez de 2018


Divulgação


São Paulo, 24 de setembro de 2018. A nossa Marta foi eleita, em 2018, Melhor Jogadora do Mundo pela sexta vez. Ser a melhor é uma façanha que merece nosso aplauso e nos enche de orgulho, pois é de conhecimento de todos que a igualdade de gênero no mundo do futebol ainda tem um caminho longo a percorrer para que atletas homens e atletas mulheres se equiparem profissionalmente -- e você, o que pensa disso?


Quem quer conhecer esse assunto mais de perto tem a oportunidade com o documentário "Football for better and for worse", da diretora sueca Inger Molin, que acompanhou o FC Rosengard por 10 países e a ex-jogadora Therese Sjögran em suas novas funções como diretora esportiva do time. Marta também faz parte do filme, já que defendeu o FC Rosengard entre 2014-2017.


Com apoio da Embaixada da Suécia e dos Diálogos Nórdicos, o documentário já foi exibido no Cinefoot, um festival de cinema só com filmes sobre futebol.


Quer saber mais? Veja a reportagem que saiu no online e na versão impressa do jornal Lance! Acesse aqui: https://goo.gl/Sp3UDQ





0 visualização

Embaixada da Suécia

ambassaden.brasilia@gov.se

© 2018

  • Black Twitter Icon
  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone YouTube
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now